Com a palavra Caio Fábio


Muita coisa sempre aconteceu ministerialmente na minha vida pelas seguintes razões:

01. Não faço o que não devo fazer, não importando o tamanho do "apelo", e, assim, dedico-me à minhas prioridades;

02. Sou objetivo em tudo o que faço, buscando sempre o caminho mais simples para tudo;

03. Quando posso fazer ótimo, faço; mas, quando não posso, faço assim mesmo; pois, creio que muitas vezes o ótimo é o pior inimigo do bom;

04. Delego tudo o que outros possam fazer;

05. Tenho tido sempre muita gente boa me ajudando nas demais coisas;

06. Não perco tempo explicando o que já está explicado;

07. Digo o suficiente e deixo as pessoas se virarem também;

08. Não jogo e não me distraio com o que apenas me trai;

09. Divirto-me muito vendo bons documentários diariamente;

10. Não temo dizer o que penso, e, assim, penso e digo com simplicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como a madrugada produz incêndios!

Auroras

FUNDAMENTAL: Chomsky debulha a manipulação dos meios