Factóide


Tudo não passa de novo factóide do Partido da Mídia. Não há epidemia de febre amarela. Até mesmo o Fantástico, da Globo, deixou escapar há uma semana, por meio de fala do médico Dráuzio Varela, que o que há é um fenômeno da imprensa, e nada de surto. As pessoas que morreram contraíram o vírus em regiões de risco, em área rural (silvestre).

Vacinar é importante. A imunidade perdura por dez anos. Mas a denúncia suicida da oposição (por meio de jornalistas e âncoras habilmente escalados) pode levar a sérios problemas de saúde pública! Como é o caso de pessoas internadas, hoje, por terem, novamente, se submetido à vacina, mesmo ainda estando imunes.

Segundo o Ministério da Saúde, há 31 casos de reações adversas à vacina contra febre amarela por superdosagem. Estas pessoas tomaram uma nova dose de vacina antes que a anterior expirasse. Em dois destes casos, os pacientes estão internados em estado grave. Existe um caso de uma pessoa que tomou a vacina anualmente desde 2004. Entre os sintomas da superdosagem listados pelo Ministério da Saúde estão febre acima de 39º, vômito, enrijecimento dos músculos, alergia e problemas neurológicos.

Comentários

Anônimo disse…
Quem devia tomar uma overdose da vacina contra a febre amarela é a mídia brasileira.

Já estão matando pessoas.

Postagens mais visitadas deste blog

Como a madrugada produz incêndios!

FUNDAMENTAL: Chomsky debulha a manipulação dos meios

Auroras