Ternas ventanias nos afaguem


Dentro em breve quero falar-lhe, abraçado a você, numa noite chuvosa, após o passeio na orla:

Você é o perfume suave do meu mundo.
Uma rede que me embala quando perco o caminho.

Você é como o orvalho,
o ruído da chuva nos telhados das casas do campo
e a borboleta na primeira semana da primavera.

Uma revolução sacude-me a alma,
e nem mesmo um Rei ousará impugnar
a eclosão de risos, a aturdida alegria e a paz que me toma e que eu tenho por te ter!

Um tesouro: as pétalas que surgem
a cada toque,
tato,
fala,
silencioso olhar — o teu olhar: ouro e mel!

Ternas ventanias sopradas pelas cabeleiras da noite,
acima do oceano,
nos afaguem.

Dentro em breve quero mirar seus olhos tempestuosos e felinos e dizer-lhe:
"Meu amor!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como a madrugada produz incêndios!

Auroras

FUNDAMENTAL: Chomsky debulha a manipulação dos meios